Friday 24 November 2017

Melhores corretores de comércio on-line na índia


Outras Respostas


A maioria dos corretores de desconto que eu troquei com .. derrubado para ser golpes. Minha nota de contrato sempre mostrou números inflados do que o que me foi prometido antes.


Eu tenho que saber sobre esta empresa Finvasia através de um programa de rádio em Chandigarh e confiar em mim rapazes. eles são incríveis!


Seus 3 meses desde que eu estou negociando com eles e heres minha experiência:


* Abertura da conta dentro de 24 horas


* Corretagem Rs 175 / - por crore sem custos ocultos ou extra


* Sendo localizado em Chandigarh, seu dever de selo é o mais baixo em India (Rs 10)


* Excelente atendimento ao cliente .. eles estão prontamente disponíveis no Chat ao vivo para quaisquer queixas


* Eles têm uma mesa de pesquisa incrível com boletins diários e semanais comércio idéia publicações


* Eles também lançaram este novo software de análise técnica na Índia chamado & quot; Scalpert & quot; Que é até agora o melhor software que eu vim através em India com algo que troca. Cereja no bolo é o seu livre de custo


Em suma, qualquer coisa e tudo que você já procurou por um corretor vem para você neste One Stop.

No comments:

Post a Comment