Friday 13 October 2017

Opções binárias wordpress tema


Binário binário é um estilo de blog gratuito WordPress tema. Este é um tema pronto para WordPress 3 com recursos como menu personalizado, imagens em destaque, sidebar widgetized, fontes google etc. Tema também vem com um painel de opção. O tema é ideal para blogs pessoais ou sites tipo jornal com base no WordPress. Uma vez instalado, verifique a notificação de administrador para instalar os plug-ins necessários e instalá-los. Temas similares Umbrella Restaurant Restaurant Lexicon Kommunity Estou usando o tema binário para um blog produzido com postach. io e Evernote. Gostaria de incluir ícones simples 8216like8217 e 8216g8217 para fb e g Os instalados agora ir para os sites quando clicado. Você pode me dizer como fazer isso em termos simples, eu posso seguir as instruções, mas não sou um usuário experiente html. Estou usando binário com postach. io/evernote também. Grande tema. Mas há um problema estranho que gostaria de entender. Percebi que a maioria das imagens cortadas do Evernote (mensagens apenas de imagem) não apareciam, embora apareçam com outros temas postach. io. Eu comparei as folhas CSS, mas didn8217t obter a captura. Mesmo melhor: se eu adicionar uma única linha de texto para o conteúdo do post, não aparecem imagens aparecem Qualquer pista estou usando o tema binário em postach. io e estou interessado em considerar os outros temas que você tem. Você pode confirmar que eu posso usá-los em postach. io, e em caso afirmativo, o que eu preciso fazer. Fico feliz em pagar se necessário

No comments:

Post a Comment