Tuesday 17 October 2017

Thread o que é um portfólio de forex


O que é um portfólio de forex?


Data de Inscrição


Pelo menos não é demasiado velho para ser acusado de necroing um tópico velho


De qualquer forma, eu tenho pensado sobre isso por um tempo, e como integrar isso em minha negociação.


Eu acredito que a construção de um portfólio de negociação é muito mais (sob) olhou.


Pesquisa do Google transformou-se os arremessos de vendas habituais, mas não como fazer ou muito sobre ele.


Ele (eu acho) é uma maneira de gerenciar o risco por não colocar todos os seus ovos em uma cesta.


Limitando a exposição de mercado espalhando o risco ao redor, não tanto Forex sniping mas espingarda de Forex.


Digamos que você tome um comércio Eur / Usd.


Você está totalmente exposto a essa posição.


Se for contra você, você perdeu todo o dinheiro que foi alocado para esse comércio (1-2%)


No entanto, se você tomar vários pequenos negócios, digamos 8 em .25 saldo da conta de risco. Você vai estar errado em todos os 8 comércios?


Você pode ser, mas se você está fazendo isso certo você não deve. (últimas palavras famosas)


Assim, tomando pequenos negócios e alguns deles. Você ainda está tão exposto ao mercado como um comércio de tamanho normal.


Mas o risco de perder tudo é diminuído. (Provavelmente errado)


No entanto, acho que cuidado deve ser tomado para que você não se expor mais de um mercado específico ((Eur / Gbp / Usd / Jpy) (por exemplo)


Se, por exemplo, você abriu, Long Eur / Usd. Longo Eur / Jpy. Longo Eur / Aud. Eur longo / Gbp.


O Euro precisa subir ou todas as suas posições irão falhar. MAU PORTFÓLIO.


Se algo como. Long Eur / Usd, Long Aud / Usd. Short Nzd / Usd Longo Cad / Chf. Aud Short / Jpy (a estratégia permite)


Que seria um portfólio mais equilibrado (atirar-me para baixo! LOL)


De qualquer forma isso é o que eu acho que um portfólio de forex é e como ele deve ser usado.

No comments:

Post a Comment