Wednesday 25 October 2017

Software de negociação automatizado


Estratégia Manual de Forex Trading


Negociação nua, ação do preço e cartas desencapadas.


Se essas frases são coisas que lhe interessam, em seguida, ler sobre o meu amigo, porque eu vou dizer-lhe sobre o melhor lugar na Internet para desenvolver a sua compreensão da ação de preço e sua mensagem escondida.


Eu tenho seguido o blog de há algum tempo e devo dizer hes uma das poucas pessoas no mundo Forex que eu realmente prestar atenção e recomendaria.


Seu blog está em e está cheio de informações úteis, dicas e conselhos para estudantes de todos os níveis de aprendizagem. Hes tem um modo muito descontraído e descontraído de escrever, mas também é claramente evidente como conhecedor ele é sobre a negociação.


Youll encontrar muita informação gratuita, artigos e vídeos que irão certamente melhorar o seu manual de negociação e dará uma visão muito mais clara de como o mercado funciona. Lance colocou sua riqueza de conhecimento comercial em seu livro. O livro é composto por 590 páginas, treinamento de vídeo bônus e documentos de FAQ.


Tendo lido o livro posso confirmar que é um recurso muito grande e vale bem o preço. Id recomendá-lo a alguém whos sério sobre querer negociar forex manualmente. Isso definitivamente não é para quem procura um sistema simples com entrada fácil e sinais de saída. Se é isso que você quer, então você vai ter que continuar procurando. Mas se você quiser ter uma compreensão mais profunda de como funciona o mercado, um método com regras claramente definidas e uma maneira bem pesquisada de ler e entender o fluxo do mercado, então este é apenas o que você precisa.


Se você quiser ler mais sobre o que Lance tem para oferecer, em seguida, e ver por si mesmo.


Boa sorte com a sua negociação.


[Video] Construa seu próprio robô Forex Trading


Eu estava apenas olhando através de alguns arquivos antigos Id criado quando eu comecei a ATS em 2008 e me deparei com um dos primeiros vídeos que eu já fiz. Ele foi belos funny para ver o vídeo novamente como I literalmente hadnt Observava em anos e foi modos inusitados para observar alguns dos crazy comentários que as pessoas à esquerda.


Obviamente, alguns dos comentários foram apenas de pessoas que procuram para o mercado de seu produto ou site, mas alguns deles eram de visitantes genuínos que parecia ser bastante louco comigo por algum motivo. Alguns deles ficaram chateados porque eu não estava fornecendo um tutorial passo a passo mostrando como escrever o conselheiro perito que eu estava mostrando no vídeo, enquanto outros até chegaram a sugerir que eu não tinha escrito a EA em tudo e foi apenas fingindo.


Se você me conhece até um pouco você saberá que eu não tenho o hábito de mentir e eu certamente sou um programador MQL então a insinuação foi muito divertida para ser honesta. Quanto a mostrar exatamente como eu construí o EA bem que levaria muitas, muitas horas e para a maior parte seria um exercício fútil. Minha intenção com o vídeo no momento em que eu produzi foi apenas para mostrar que com um pouco de estudo e prática ninguém pode criar seu próprio trabalho e rentável software de negociação automatizada. Eu acreditei nisso e ainda acredito nisso agora.


Apenas no caso de youve nunca viu o vídeo aqui é para você visualização prazer (!). Se você sentir vontade de deixar um comentário, então vá em frente. Espero que seja algo um pouco mais construtivo do que alguns dos que as pessoas deixaram anos atrás.


Espero que você aprecie o vídeo e não encontrar o meu sotaque muito estranho (leia o comentário que alguém postou para ver o que quero dizer é engraçado!)

No comments:

Post a Comment